Das belezar natuais e praias maravilhosas, à cultura ancestral representada principalmente em cidades maias… tudo em uma única viagem.. Este paraíso é Cancun.
Estivemos lá em 22 de julho de 2010. Finalmente chegou o dia de conhecer este pedaço do paraíso no México. É um destino muito interessante, pois em uma unica viagem somos capazes de conhecer um pouco da cultura Maia com seus sítios arqueológicos incríveis. E ainda desfrutar de toda a infra estrutura voltada para entreter o mais exigente dos turistas.
Cancun conta com prais ecelentes, hotéis perfeitos e muitas opções de lazer.
Para os amantes do mergulho livre, Cozumel (que fica pertinho) é a pedida. A transparência da água e a riqueza de vida marinha farão do seu mergulho algo inesquecível.
Essa é um trecho da praia na faixa dos grandes hotéis. Um pouco agitado para o padrão Caribe, mas muito bonita e agradável.
Unidade do Hilton – Gigaaaante!
Olha a pimentinha
Point famoso em Cancun – Senor Frog’s
Relaxando no nosso hotel, não era um Hilton, mas tinha seu encanto, e podíamos desfrutar da praia igualmenteFim de tarde
Não pode faltar na viagem. Esse é do Outback de lá
Curtindo a night – Marguerita Frozen:-*
Este é o pioer para pegar as embarcações que levam a Isla Mujeres e Cozumel. Se liga na praia ao fundo
Camille desfilando pela simpática Cozumel, antes de partir para os mergulhos
Este é mais um dos encantos deste lugar. Por baiExo da terrra, uma espécie de gruta com água incrivelmente transparente com uma ótima temperatura. Estes buracos são chamados de cenotes
Este é um dos cenotes mais famosos, fica a caminho da pirâmide Maia de Chichen Itza
Pirâmide Maia de Chichen Itza Chichén Itzá (do iucateque: Chi’ch’èen Ìitsha) é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã que funcionou como centro político e econômico da civilização maia. As várias estruturas – a pirâmide de Kukulkán, o Templo de Chac Mool, a Praça das Mil Colunas, e o Campo de Jogos dos Prisioneiros – podem ainda hoje ser admiradas e são demonstrativas de um extraordinário compromisso para com a composição e espaço arquitetónico. O nome Chichén-Itzá tem raiz maia e significa “pessoas que vivem na beira da água”. Estima-se que Chichén-Itzá foi fundada por volta dos anos 435 e 455 a.C. Foi declarada Património Mundial da Unesco em 1988.
Passeando pelo Shoppinng Cancun
O final do shopping da para uma praia, muito legalF echando a tarde com um Haagen-Dazs especial
Na jaula com os tubarões
E depois de mergulhar com os tubarões, um mergulho mais relaxante, Experiência incrível.
Deixando os aquários de lado, partimos para o mergulho no mar
Partindo pra águaCamille Posando 🙂
Agora eu
Cardume passando
Lion fish, bonito mas deve ser caçado por ser uma espécie exótica nessas águas
A quase 30 metros de profundidade
Esperando o barco de apoio nos resgatagar após o mergulho