Janeiro 2016
O ponto mais ao sul dos Estados Unidos: point dos esportes aquáticos, vida noturna agitada, praias e locais históricos. E foi na Duval Street, uma das mais movimentadas ruas da cidade, cheia de lojas, bares e cafés, que demos nosso rolé das apenas 3 horas que ficamos lá.
Ainda demos sorte de pegar um carnavalzinho doido lá, que rolou pelas ruas da cidade e terminou no bar Sloppy Joe. Demos umas passada também em frente a onde foi a casa do escritor Ernest Hemingway. Os passeios a pé são mesmo a melhor maneira de ver as arquiteturas intrigantes, pátios e jardins da ilha.
Neste porto, o cruzeio atraca em uma base militar e o caminho até a cidade, é feito em uma espécie de trezinho. O condutor nos lembra a todo momento que fotos são proibídas dentro da base
Loja de Surf Ron Jon, Clássica!!
Coisas inusitadas encontradas em Key West
Este é o marco zero da estrada número 1 dos EUA US 1. É o ponto mais fotografado da ciddade, entao, apesar de nao achar tanta graça, fomos aumentar manter as estatístiticas.Esse foi o ponto alto de nossa estadia em Key West. Uma espécie de parada/carnaval feita por um grupo de pessoas num estilo Hippie, muito interessante. Vários instrumentos eram tocados de maneira muito animada e ritmada. Quase um carnval.