14 de junho
Dormimos no hotel MEININGER, próximo ao aeroporto de Frankfurt, pois foi onde desembarcamos do trem e alugamos o carro. Um hotel estilo Ibis, limpinho, confortável e prático.
Bem cedo acordamos pra pegar o translado oferecido pelo hotel para o aeroporto. O aeroporto em Frankfurt é enorme. Ficamos um tempo rodando procurando a Europcar, empresa na qual já havíamos reservado o carro. Enfim encontramos e pé da estrada.
Segue o trajeto que percorremos em 3 dias (2 noites), totalizando mais ou menos 1.100km.
A primeira parada foi na cidade de Stuttgart, com o objetivo de visitar um dos museus de carro: Mercedes Benz ou Porsche. Como não teríamos tempo pra ir nos 2, Flavio teve que tomar a difícil decisão de qual seria o visitado. O resultado do escolhido pode ser visto nas fotos abaixo.

Não, não! O visitado não foi o da Audi. Esse aí é o carrão que alugamos pra nos levar nesse passeio. Flavio adora registrar os carros que alugamos e nessa foto aí estamos estacionados em frente ao museu.
Depois desse tour super interessante, mesmo pra mim (Camille logicamente, pois o Flavio é o extremo oposto) que não sou fã de carros, partimos para Todtnau.

















